Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O próximo domingo promete ser de muita animação e diversão para os cães e seus proprietários com o Pet Day, às margens do Lago Igapó 2, organizado pelo Hospital Veterinário UniFil, Vectra Store e UniFil Pet. As atividades começam às 9 horas com Encontrão de Raças e a presença de profissionais para orientar sobre características, cuidados de higiene, alimentação, prevenção de doenças e outras informações para o bem estar dos animais.

Outras atrações no período da manhã são o Pet Foto, Pet Park com pista e apresentação da Escola de Adestramento K9 e o Cão Curso Pet Noel. Para o período da tarde, a partir das 15 horas, haverá oferta de produtos e serviços no Pet Shop e depois a Dog Run, saindo às 17h30 e percorrendo o entorno do lago. Toda a programação será no pátio da Vectra Store.

A participação é gratuita e para concorrer nos sorteios de prêmios basta se inscrever no site www.unifilpet.com.br.

O evento tem apoio da Rede Vet, Ração Hill’s, Zoetis, Avert Animal, LuoPet, Nuxcell e Cat’s Best, GRUCom: Grupo União de Comunicação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.