Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ruas da periferia e do centro de Londrina... todas iguais: buraqueira de norte a sul, de leste a oeste da cidade! Dias desses, moradores plantaram árvores e colocaram placas nos buracos para chamar a atenção das autoridades. Eles contam que já se cansaram de pedir o recapeamento em algumas ruas que ficam, por exemplo, pertinho da prefeitura.

“O risco é constante: pedras soltas são um perigo para os pedestres. Já os motoristas se arriscam na hora de desviar das crateras. Ouvi relatos de moradores que vivem em bairros onde não tem recapeamento há mais de 20 anos. Uma vergonha”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Diante desta situação, o deputado Cobra Repórter reivindicou junto ao governador Ratinho Junior recursos para o recape asfáltico de Londrina. A boa notícia é de que o governador se comprometeu em liberar R$ 20 milhões de reais para esse serviço ainda esse ano. “Os moradores já estão cansado de ´tapa-buracos´, essa verba servirá para o recape asfáltico para que o problema seja resolvido de forma definitiva e não temporária como vem sendo feito até agora na cidade”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios