Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, o Dr. Pet, profere palestra em Londrina no dia 30 de novembro, às 20 horas, com dicas e orientações aos donos de bichos de estimação. Autor de livros sobre temas como adestramento, cão de família, carinho com animais, segredos dos gatos e características de raças (maltês, labrador e yorkshire), o zootecnista comanda em São Paulo a empresa Cão Cidadão e participa de programas de TV e rádio repassando informações sobre o universo pet.

Dr. Pet vem acompanhado de Estopinha, cachorrinha adotada em abrigo de animais na capital paulista. Os organizadores vão montar espaço para 400 pessoas, com área de 800 metros quadrados cobertos por oito tendas, no estacionamento da entrada principal do Catuaí Shopping Center. Telão, sistema de som, palco e outros itens de apoio completam a estrutura do evento. Os participantes podem levar seus pets.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e já podem ser adquiridos. A promoção é da UniFil Pet, Hospital Veterinário UniFil, Catuaí Shopping Center, Vectra Construtora e Total Vet. Mais informações (43) 3375.7357

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.