Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação será no estacionamento do Londrina Norte Shopping, das 9h às 12h

Nesta quarta-feira, das 9h às 12h, no Londrina Norte Shopping, será realizado um "Drive-Thru" para emissão de credencial de vagas especiais de estacionamento para idosos. A iniciativa é uma ação da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e da Secretaria Municipal do Idoso.

Prevista na Resolução n° 303/08 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), a credencial de vagas de estacionamento é um documento oferecido a todas as pessoas com 60 anos ou mais. Até mesmo os idosos que não possuem Carteira de Habilitação ou não são proprietários de veículos têm direito ao documento. 

Para solicitar a credencial é preciso fazer o cadastro antes, no site da CMTU – www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Basta acessar a página e clicar em “Atendimento do Protocolo – Agende já”, selecionar a opção “Credencial vagas especiais – idoso – Londrina Norte Shopping 27-10”, escolher o horário de preferência e fornecer os dados pessoais.

Depois é só comparecer ao local e no horário agendado com uma cópia simples da Carteira de Habilitação ou RG e comprovante de residência no município de Londrina atualizado.

Para quem não conseguir efetuar o agendamento, ou não tiver condições de acessar a internet, as equipes dos Centros de Convivência das regiões Norte, Leste e Oeste prestarão o auxílio necessário. Os endereços são: CCI Norte – Rua Luiz Brugin, 570; CCI Oeste – Rua Serra Pedra Selada, 111; CCI Leste – Gabriel Matokanovic, 260.

O “Drive-Thru” faz parte da programação especial do Mês da Pessoa Idosa.

Londrina Norte Shopping - R. Américo Deolindo Garla, 224

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.