Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 26/01/2019  10h17

É #FakeNews?

Surgiu nas últimas semanas, a notícia de que o atual presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) Fernando Madureira, estaria deixando o cargo na fundação para assumir uma cadeira como vereador. Lembrando que Madureira foi eleito vereador em 2016, mas não assumiu o cargo já que aceitou o convite do Prefeito Marcelo Belinati para comandar a FEL.

Em entrevista exclusiva ao Grupo União de Comunicação, Madureira explica e desmente essa informação.

“Essa mentira foi muito grave, me afetou bastante e muitas pessoas já inclusive haviam anunciado o dia que eu iria sair e quem estaria no meu lugar. Infelizmente, o Facebook e as redes sociais aceitam muita coisa sem provas reais, acredito que as pessoas tem que usar um pouco mais de bom senso e divulgar somente a verdade”, conta. “A porta da fundação de esportes está sempre aberta, atendo todos que me procuram para tirar dúvidas. A minha tranquilidade com essa história toda, é que tenho um plano concreto, maduro, profissional e respeitoso com a população”, explica.

Fernando conta também que conversou com muitas pessoas antes de aceitar o convite.

“Durante minha vida, fiz tudo planejado. E minha ida à FEL foi planejada também. Quando recebi o convite, conversei com muitas pessoas, inclusive com o atual governador Ratinho Junior, que me aconselhou. Ele me disse que se eu quisesse fazer coisas rápidas para o esporte, deveria aceitar o convite e no último ano voltar para vereador e aprender o mecanismo da legislação. E foi essa a proposta que fiz ao prefeito”, conclui.

Bom, então situação resolvida. A notícia é MENTIRA, #FAKENEWS.

Madureira permanece à frente da Fundação de Esportes pelo menos até o final de 2019. Como ele mesmo explicou, sua experiência na FEL seria para 3 anos e depois ficaria um ano como vereador.

Em 2019 o calendário está quase completo e a FEL vai organizar diversos eventos, além de reformas em várias praças e locais de competição em toda à cidade.

O depoimento completo veja AQUI.

Henrique Reis/JU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios