Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 26/01/2019  10h17

É #FakeNews?

Surgiu nas últimas semanas, a notícia de que o atual presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) Fernando Madureira, estaria deixando o cargo na fundação para assumir uma cadeira como vereador. Lembrando que Madureira foi eleito vereador em 2016, mas não assumiu o cargo já que aceitou o convite do Prefeito Marcelo Belinati para comandar a FEL.

Em entrevista exclusiva ao Grupo União de Comunicação, Madureira explica e desmente essa informação.

“Essa mentira foi muito grave, me afetou bastante e muitas pessoas já inclusive haviam anunciado o dia que eu iria sair e quem estaria no meu lugar. Infelizmente, o Facebook e as redes sociais aceitam muita coisa sem provas reais, acredito que as pessoas tem que usar um pouco mais de bom senso e divulgar somente a verdade”, conta. “A porta da fundação de esportes está sempre aberta, atendo todos que me procuram para tirar dúvidas. A minha tranquilidade com essa história toda, é que tenho um plano concreto, maduro, profissional e respeitoso com a população”, explica.

Fernando conta também que conversou com muitas pessoas antes de aceitar o convite.

“Durante minha vida, fiz tudo planejado. E minha ida à FEL foi planejada também. Quando recebi o convite, conversei com muitas pessoas, inclusive com o atual governador Ratinho Junior, que me aconselhou. Ele me disse que se eu quisesse fazer coisas rápidas para o esporte, deveria aceitar o convite e no último ano voltar para vereador e aprender o mecanismo da legislação. E foi essa a proposta que fiz ao prefeito”, conclui.

Bom, então situação resolvida. A notícia é MENTIRA, #FAKENEWS.

Madureira permanece à frente da Fundação de Esportes pelo menos até o final de 2019. Como ele mesmo explicou, sua experiência na FEL seria para 3 anos e depois ficaria um ano como vereador.

Em 2019 o calendário está quase completo e a FEL vai organizar diversos eventos, além de reformas em várias praças e locais de competição em toda à cidade.

O depoimento completo veja AQUI.

Henrique Reis/JU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.