Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento vai contar com 10 expositores londrinenses, espaço kids e pet friendly

Nos dias 12 e 13 de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Londrina ( ACIL) estará promovendo a 5° edição da Feira na Praça. Será das 17h às 21h, na Praça Gabriel Martins, localizada na Avenida Paraná, entre a Rua Professor João Cândito e a Avenida São Paulo.

A edição especial de fim de ano contará com 10 expositores londrinenses de produtos naturais, cardápio que incluirá lanches, massas, geleias, compotas, cookies e opção vegana, além de Food Trucks com variedade de pastel, pizza e choop. O evento terá como palco o cenário decorado com cordão de luz, e apresentação de música ao vivo, no estilo voz e violão. A atividade é aberta ao público e contará com espaço kids e pet friendly,

A Feira na praça tem como objetivo levar atrações para o espaço público e aumentar o fluxo de pessoas no centro da cidade. “A Feira na Praça alcançou seu propósito, que é voltar a levar vida ao Calçadão Central, um dos espaços públicos mais tradicionais da cidade e onde é grande a força do comércio de rua. O projeto busca levar movimento de pessoas e, consequentemente, mais consumidores às ruas, através de ações criativas, que exaltem a gastronomia, a cultura, a música e outras atividades sempre voltadas à toda família”, explicou o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

O evento, que conta com patrocínio do Boticário e apoio do 4° Festival do Baixa, faz parte do calendário de festividades de fim de ano e do aniversário da cidade.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.