Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O conselheiro representante de sua região exercerá suas funções no mandato biênio de 2019/2021

Será realizado nessa segunda-feira (10), pelo Conselho Municipal de Política Cultural, uma eleição setorial para escolha de conselheiro de Regiões, na área oeste. O representante exercerá seu mandato no biênio 2019/2021. A eleição ocorrerá às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), localizada na Praça Primeiro de Maio, 110.

Para se candidatar, os artistas e produtores culturais da área deverão comparecer no dia da eleição, apresentar um documento de identificação com foto e assinar a lista de presença, sem a necessidade de inscrição prévia.

Os eleitores devem garantir sua importante participação e eleger aquele que o representará na instância que discute as prioridades e a realização da Política Municipal de Cultura do Município. “É muito importante a participação da comunidade nessas eleições, é aqui o primeiro passo para bons ganhos na cultura da cidade”, explicou a  primeira-secretária do Conselho, Solange Batigliana.

A assembleia será acompanhada pela Comissão Eleitoral e deverá ter quórum mínimo de 10 eleitores. Podem votar pessoas a partir de 16 anos, já a idade mínima para ser candidato é de 18 anos.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios