Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia, esteve na segunda-feira (11) com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, quando trataram dos projetos do município que estão em andamento junto ao Governo do Paraná. Mais um vez, o deputado colocou seu mandado à disposição da cidade.

“Conversamos sobre as obras em andamento na cidade e os projetos que tramitam junto ao Estado. Reafirmei ao prefeito Marcelo que pode contar comigo para acompanhar e agilizar o andamento destes projetos, pois Londrina é uma das cidades que precisa e merece investimentos.  Com a ajuda do Governo do Estado, muitas outras obras ainda virão e, como vice-líder do governo, atuarei forte na cobrança para que Londrina seja sempre atendida”, reforçou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.