Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Expectativa é de 100 empresárias participem do Circuito de Negócios e ampliem o leque de clientes

As empresas de Londrina e de toda a Região Norte do Paraná, estão convidadas para participar do Circuito de Negócios, que acontece no próximo dia 4 de abril, na Expo Londrina 2017. Na ocasião, as participantes terão a oportunidade de apresentar seu negócio para mais de 100 empreendedoras da região.

A ação é promovida pela Sociedade Rural e pelo Conselho da Mulher Empresária, com apoio do Sebrae/PR,  Agência Terra Roxa, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) e Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Norte do Paraná (CACINP). Para Liciana Pedroso, consultora do Sebrae/PR, trata-se de uma ação inédita, que irá contribuir para as empresárias ampliarem sua rede de contatos. “É um evento inédito, que irá promover o networking e abrir novos horizontes para fazer negócios. Podem se inscrever todas as empreendedoras que tiverem CNPJ”, diz.

As inscrições encerram amanhã, dia 29 de março e podem ser feitas pelo site www.expolondrina2017.com.br.

Asimp/ Sebrae/PR 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.