Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Centenas de roupas, sapatos e cobertores serão entregues para a Defesa Civil de Londrina (Sede do 3.º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina – Rua Jaguaribe, 473), nesta sexta-feira (2). As doações são fruto de campanha entre empregados da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar. A mobilização é em prol do Aquece Paraná, iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), do Governo do Estado.

Os cobertores foram comprados pela associação de empregados mediante doações voluntárias para desconto em folha de pagamento. As roupas e sapatos são usadas e estão em bom estado de conservação. Os itens serão destinados e a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A campanha, lançada em maio, segue até o dia 26 de julho por todo o Paraná.

Cidadãos de bem podem entregar suas doações em quarteis do Corpo de Bombeiros da sua cidade ou saber quais as entidades mais próximas que necessitam dos itens pelo app Paraná Solidário, disponível para os sistemas Android e iOS. O contato com a entidade é feito pela própria ferramenta, sendo o repasse das doações deve ser negociado entre o responsável pela entidade e o doador.

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.