Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rede de restaurantes cearense, que inaugura restaurante no Catuaí Shopping este ano, já selecionou parte do pessoal

As obras do novo restaurante do Catuaí Shopping estão a todo vapor. No segundo semestre, a rede Coco Bambu vai inaugurar a sua unidade em Londrina, a segunda no estado do Paraná. A marca, que é cearense, é especializada em frutos do mar e aposta na alta qualidade de seus produtos alia da a um ambiente amplo e sofisticado. O empreendimento gera 180 postos de emprego em Londrina nas mais diversas áreas profissionais.

O sócio-diretor Ronald Aguiar conta que já selecionou 50 funcionários e diz que tem tido facilidade na prospecção de pessoas qualificadas para compor a equipe. “A procura para o preenchimento das vagas está muito forte”, afirma. Até o momento, ele diz que já recebeu mais de mil currículos.

Os cargos com maior demanda por parte do restaurante são para as áreas administrativas, cozinheiros e garçons.  Para conquistar uma vaga, Ronald dá dicas sobre o perfil profissional que o Coco Bambu busca. “Pessoas determinadas e com vontade de abraçar projetos de vida”, diz.

O restaurante Coco Bambu do Catuaí Londrina está em obras e será o maior da cidade, com 550 lugares. Para quem se interessou por alguma das vagas, basta enviar o currículo profissional para o endereço de e-mail recrutamento.cblondrina@gmail.com

Ludmila Hernandes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.