Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã, 10 de abril, a partir das 9 horas, cerca de 150 empresárias participam da 2ª Rodada de Negócios Mulheres em Ação, no Parque Ney Braga, onde acontece a ExpoLondrina.

A ação é realizada pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL, Sociedade Rural do Paraná e Sebrae para fomentar parcerias empresariais e dinamizar o empreendedorismo feminino. A rodada acontecerá no piso superior da Casa do Criador.

Durante o circuito, as mulheres serão divididas em grupos de dez integrantes e cada uma delas terá 2 minutos para apresentar seu negócio ou produto para as demais empresas. Ao fim das apresentações de cada grupo, as participantes mudam de mesa e recomeçam a rodada de apresentações até que todas as 150 mulheres tenham trocado entre si informações sobre suas empresas.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.