Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dia 21 de Junho às 19:30hrs na Av. dos Higienópolis, 1601 Ed. Eurocenter - Térreo em Londrina.

O evento é uma realização do grupo de apoio à adoção Trilhas do Afeto e visa à aproximação entre o Poder Judiciário e as famílias interessadas em adoção.

Neste encontro teremos a ilustre participação da Juíza Titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Doutora Camila Tereza Gutzlaff, que palestrara sobre a rotina dos trabalhos no fórum, abrindo espaço para interação entre os participantes esclarecendo eventuais dúvidas sobre os processos.

É direito de toda criança e adolescente viver em família. Nosso grupo luta pela proteção do direito de cada criança e adolescente de viver no seio de uma família que o ame e o proteja, buscamos quebrar os tabus e preconceitos acerca da filiação adotiva.

Os Grupos de Apoio à Adoção (GAAs) e a Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD), têm ampliado o debate na sociedade sobre os estereótipos e preconceitos relacionados à filiação adotiva, inaugurando uma nova cultura da adoção, privilegiando os interesses da criança e do adolescente, estimulando as adoções necessárias e trabalhando politicamente pelos direitos não só das crianças e adolescentes, mas também dos pais e mães adotivas.

Asimp/Grupo de Adoção Trilhas do Afeto

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.