Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como gerir equipes de alta performance e desenvolver organizações sustentáveis serão alguns dos temas abordados.

No próximo dia 22 de novembro, acontece em Londrina o Encontro Marcado com temas relacionados a carreira, network e mercado. O evento, promovido pelo ISAE – Escola de Negócios, conta com discussões e palestras que pretendem tratar o assunto de forma reflexiva com todos os participantes.

A palestra será realizada por Luiz Roberto Carnier, professor, empresário e escritor na área de Gestão de Negócios e Capital Humano e vai debater sobre pessoas inovadoras, equipes de alta performance e organizações sustentáveis. Também estará presente no evento Norman de Paula Arruda Filho, Presidente do ISAE – Escola de Negócios, premiado pela ONU por seu trabalho em prol da formação de lideranças globalmente responsáveis, trazendo seu olhar sobre inovação e sustentabilidade.

Falando sobre mercado, o Encontro também trará cases de profissionais de diversas áreas de atuação que vivem essa experiência nos dias de hoje, mostrando desafios, dificuldades e dicas para se ter sucesso nos negócios. O intuito do Encontro é obter novos conhecimentos, conhecer outros profissionais e criar insights para novas oportunidades.

O evento é gratuito e será realizado no dia 22 de novembro, na sede do ISAE – Escola de Negócios (Av. Tiradentes, 501, Jd. Shangri-lá A, Londrina/PR), a partir das 18h30.  Mais informações no site www.isaebrasil.com.br/eventos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.