Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro teve como objetivo expressar a gratidão da administração municipal pela contribuição realizada por diversas instituições

A Prefeitura de Londrina recebeu, ontem, 22, a visita de diversos representantes das entidades que atuaram, de forma voluntária, na elaboração dos projetos de infraestrutura da Cidade Industrial de Londrina. Participaram da reunião o prefeito Marcelo Belinati; o vice-prefeito João Mendonça; o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon), Sandro Nóbrega; e profissionais da Sanepar, Copel, Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL), Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) e Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), entre outros órgãos e instituições.

O prefeito Marcelo expressou a gratidão da administração municipal pela contribuição realizada pelas entidades. “Desde o início da atual gestão, a implantação da Cidade Industrial era um dos nossos objetivos principais. Dada a complexidade de um projeto dessa magnitude, o poder público não tinha como fazer isso sozinho, então nós resolvemos pedir a colaboração das entidades londrinenses para essa iniciativa. A Cidade Industrial é uma conquista de Londrina inteira, que vai trazer muitas empresas e empregos. Por isso, eu agradeço muito a todos vocês, pois sem essa ajuda o projeto não teria sido viabilizado”, disse.

Segundo o presidente da CODEL, Bruno Ubiratan, a implantação do complexo da Cidade Industrial é um marco importante na história do município. “Graças à doação destes projetos, o processo de implantação da Cidade Industrial ganhou muito mais velocidade e agilidade. É uma obra que traz um novo conceito para a cidade. A partir de agora, Londrina a passa a ser uma cidade também voltada para a indústria. Junto com o complexo da J. Macêdo, a Cidade Industrial terá capacidade para gerar 12 mil empregos. Também vai beneficiar a região norte do município, trazendo obras de infraestrutura para aquela área”, pontuou.

Para o presidente do Sinduscon, Sandro Nóbrega, o esforço conjunto realizado entre as entidades participantes do projeto representa a concretização de seu papel social. “Essa união das forças da cidade tem como objetivo o bem comum e a prosperidade. O poder público não tem como fazer tudo sozinho, então nós participamos com prazer, tendo em mente o nosso objetivo de contribuir positivamente para a sociedade”, afirmou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.