Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento, que será realizado on-line, tem inscrições gratuitas e é aberto a todos os interessados

A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferecem nesta quinta-feira (17), às 19h, a palestra on-line “Liderança e Postura Empreendedora na Gestão Pública “. Realizada através do Youtube,  será ministrada pelo professor-doutor Luciano Munck, coordenador do MBA em Gestão de Pessoas da UEL e líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Práticas de Gestão que envolvem Estratégia, Competências e Sustentabilidade Organizacional – GEPPECS.

O evento tem inscrições gratuitas e é aberto a todos os interessados, sejam eles servidores municipais ou parte da comunidade externa. Para se inscrever, basta acessar a plataforma da Escola de Governo, através do link http://escoladegoverno.londrina.pr.gov.br/course/view.php?id=4131, e usar a chave de inscrição LIDERANCA-2020. 

A coordenadora Técnico-Pedagógica da Escola de Governo, Verediana Silva, explicou que o evento abre o Ciclo de Palestras sobre Gestão Pública, organizado pela Prefeitura e pela Universidade Estadual de Londrina. “Após realizarmos um levantamento on-line, nós elaboramos uma lista com os temas de maior interesse dos servidores municipais. A partir desta semana, ofereceremos palestras sobre esses assuntos, ministradas por docentes da UEL”, contou.

Todos os eventos terão inscrições gratuitas, serão realizados de forma virtual e vão disponibilizar certificação, fornecida por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola de Governo.

Escola de Governo

Criada através da Lei No 12.771/2018 e subordinada à Secretaria Municipal de Governo, a Escola de Governo atua na formação e capacitação dos servidores municipais de Londrina. Também contribui para a formação do público externo, por meio de cursos ofertados para a população. Desde a implantação, 16.800 pessoas já se inscreveram em sua plataforma on-line. Deste total, cerca de 11mil inscritos são servidores municipais ativos. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.