Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A iniciativa é gratuita e será ofertada em duas datas, nos dias 22 e 30 de setembro, às 19h

A Escola de Governo vai promover a palestra gratuita e on-line “8 remédios da natureza: compartilhando experiências de longevidade e qualidade de vida”, com a professora Maria Marta Botelho. A iniciativa será ofertada em duas datas, nos dias 22 e 30 de setembro, às 19h. Podem participar os servidores municipais e a comunidade em geral.

Além de professora, Botelho é servidora da Prefeitura de Londrina, inscrita no Programa de Incentivo à Inovação da Secretaria Municipal de Governo. Na palestra, ela vai abordar os segredos para obter a longevidade e qualidade de vida para todas as idades, por meio de oito remédios da natureza.

Para participar da Turma 1, no dia 22, a inscrição deve ser feita no link http://escoladegoverno.londrina.pr.gov.br/course/view.php?id=4814.

E da Turma 2, no dia 30, no link http://escoladegoverno.londrina.pr.gov.br/course/view.php?id=4815.

Demais informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 ou pelo e-mail atendimentoavapml@gmail.com.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.