Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira, dia 16, a Unimed Londrina receberá os lacres de alumínio que as escolas municipais de Londrina arrecadaram para a campanha Eu Ajudo na Lata. A ação é organizada pela operadora de plano de saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O encontro será às 08h, no Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315). Representantes da pasta estarão presentes na entrega.

No mesmo dia, às 14h30, a Unimed Londrina irá para Ibiporã receber os lacres obtidos pelas escolas municipais e demais repartições públicas da cidade. Nesta edição, a prefeitura e a pasta de educação também firmaram uma parceria com a campanha. A entrega dos 'aneis de alumínio' será na Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã, na Av. Mario de Menezes, 1013.

Asimp/Unimed Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.