Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 07/02/2018  08h12

Escolas na ExpoLondrina

As visitas gratuitas à ExpoLondrina 2018 de alunos da rede pública municipal e estadual, rede privada e instituições especiais serão realizadas de 9 a 13 de abril (segunda a sexta-feira), das 8 às 14 horas. 

As escolas interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail escolas@srp.com.br ou pelo telefone (43) 3378-2048, das 08h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 30 de março, para agendamento da visita.

No e-mail, deverão constar a solicitação do dia, horário, número de alunos e acompanhantes (nome e função) e o contato para confirmação (telefone e e-mail).

A Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da ExpoLondrina, lembra que a antecipação do agendamento possibilita a escolha de data e horário, já que há um limite de visitas por dia.

A ExpoLondrina 2018 acontece de 5 a 15 de abril no Parque de Exposições Ney Braga.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.