Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentações musicais na Praça de Alimentação começam na quinta-feira (8/8) e vão até domingo (11/8)

O Londrina Norte Shopping preparou uma programação diferenciada em comemoração ao Dia dos Pais. No domingo (11/8), o Shopping vai oferecer um Espelho de Fotos, para pais e filhos registrarem o momento especial. A foto será impressa na hora, com uma moldura alusiva à data, tudo de forma gratuita.

O espelho será instalado próximo a Floresta Encantada e funcionará das 14h às 19h. Senhas serão distribuídas para facilitar o acesso.

E quem for almoçar ou jantar com o pai no Londrina Norte Shopping, no domingo, poderá conferir apresentações musicais na Praça de Alimentação, das 12h às 15h e das 19h às 22h.

As lojas abrem das 14h às 20h. Já a praça de alimentação, das 11h às 22h.

Música ao vivo

Vale lembrar que as apresentações musicais ao vivo na Praça de Alimentação começam na quinta-feira (8/8) e vão até domingo (11/8). De quinta a sábado, das 19h às 22h. No domingo, das 12h às 15h e das 19h às 22h.  

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.