Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste ano, a iniciativa irá beneficiar a Escola Municipal Joaquim Pereira Mendes

A Campanha de Arrecadação de Livros da Unimed Londrina estará presente na peça Carnaval dos Animais neste domingo, dia 21, no Festival Internacional de Música de Londrina 2019 (FIML 2019). O público que assistir ao espetáculo poderá contribuir com o projeto da cooperativa médica doando um livro infantil.

Os livros arrecadados no espetáculo serão destinados à Escola Municipal Joaquim Pereira Mendes, que fica na Zona Sul da cidade. A instituição foi indicada pela Secretaria Municipal de Educação de Londrina para ser beneficiada neste ano pela campanha. A entrega dos livros doados será no próximo dia 30 de julho.

O espetáculo Carnaval dos Animais será às 10h30, no Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, 85). A peça foi composta pelo francês Camille Saint-Saens para criticar o cenário musical parisiense do fim do século XIX.

A regência da apresentação deste domingo será de Glenn Block. Os músicos Allan Manhas e Luiz Guilherme Pozzi assumirão o piano. Luis Henrique "Bocão" fará a narração e os bonecos do Imago Cia. de Teatro animarão a peça musical.

O valor dos ingressos para o espetáculo é de R$ 20 (mais taxa de serviço, caso comprado pela internet), sendo a meia-entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes acima de 11 anos, professores da rede pública, professores da UEL (Universidade Estadual de Londrina), servidores municipais e doadores de sangue. Os ingressos podem ser comprados no site do Sympla (sympla.com.br) ou na Loja Ciranda (R. Pref. Hugo Cabral, 656).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.