Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste ano, a iniciativa irá beneficiar a Escola Municipal Joaquim Pereira Mendes

A Campanha de Arrecadação de Livros da Unimed Londrina estará presente na peça Carnaval dos Animais neste domingo, dia 21, no Festival Internacional de Música de Londrina 2019 (FIML 2019). O público que assistir ao espetáculo poderá contribuir com o projeto da cooperativa médica doando um livro infantil.

Os livros arrecadados no espetáculo serão destinados à Escola Municipal Joaquim Pereira Mendes, que fica na Zona Sul da cidade. A instituição foi indicada pela Secretaria Municipal de Educação de Londrina para ser beneficiada neste ano pela campanha. A entrega dos livros doados será no próximo dia 30 de julho.

O espetáculo Carnaval dos Animais será às 10h30, no Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, 85). A peça foi composta pelo francês Camille Saint-Saens para criticar o cenário musical parisiense do fim do século XIX.

A regência da apresentação deste domingo será de Glenn Block. Os músicos Allan Manhas e Luiz Guilherme Pozzi assumirão o piano. Luis Henrique "Bocão" fará a narração e os bonecos do Imago Cia. de Teatro animarão a peça musical.

O valor dos ingressos para o espetáculo é de R$ 20 (mais taxa de serviço, caso comprado pela internet), sendo a meia-entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes acima de 11 anos, professores da rede pública, professores da UEL (Universidade Estadual de Londrina), servidores municipais e doadores de sangue. Os ingressos podem ser comprados no site do Sympla (sympla.com.br) ou na Loja Ciranda (R. Pref. Hugo Cabral, 656).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios