Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As atividades incluem palestras on-line com temas variados acerca do Direito Público; as inscrições estão abertas

Será realizado nos dias 3, 4 e 5 de novembro, o II Simpósio de Direito Público de Londrina e o III Fórum da Advocacia Pública da OAB Londrina. Com palestras abordando temas atuais e relevantes, ministradas por uma série de palestrantes de diferentes segmentos do Direito, o evento é aberto a profissionais, estudantes, acadêmicos e qualquer pessoa interessada em questões relacionadas a essa área de atuação. O evento será realizado on-line e transmitido pelo canal do YouTube da Subseção da OAB Londrina, no endereço www.youtube.com/oablondrinaoficial .

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas, até 3 de novembro, clicando aqui. A participação é gratuita para quem deseja assistir apenas as palestras, e aos que querem receber certificado o valor é de R$20,00. A Prefeitura de Londrina, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), é uma das coorganizadoras deste evento, promovido juntamente com outros parceiros e apoiadores.

No primeiro dia de atividades, 3 de novembro, o desembargador estadual e 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), José Laurindo de Souza Netto, trará à tona o tema Meios Alternativos de Solução de Conflitos. Já o ministro do Superior Tribunal Militar (STM) e corregedor da Justiça Militar da União, José Barroso Filho, tratará do assunto Hermenêutica em Tempo de Crises: Navegar é Preciso.

Entre os palestrantes que participam do evento, no dia 4, está o Procurador-Geral Adjunto do Município de Londrina, Dr. Sérgio Veríssimo de Oliveira Filho, que também é gerente de Licitações e Contratos da PGM Londrina. Ele irá ministrar a palestra Licitações em Tempo de Pandemia: a experiência da PGM-Londrina. Outra palestra deste dia será conduzida pela procuradora do Estado do Paraná, Dayana de Carvalho Uhdre, com o tema Blockhain e a Advocacia Pública.

As palestras prosseguem em 5 de novembro, último dia do evento, que terá encerramento com a I Audiência Pública da Advocacia Pública da OAB Paraná e I Colégio de Presidentes das Comissões da Advocacia Pública da OAB Paraná.

Mais informações e detalhes da programação estão disponíveis no endereço https://www.sympla.com.br/iii-forum-da-advocacia-publica-e-ii-simposio-de-direito-publico-de-londrina__1012018 ; no site www.oablondrina.org.br e no www.facebook.com/oablondrina . Outros canais de acesso são o telefone (43) 3294-5900 e o e-mail secretaria.londrina@oabpr.org.br

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.