Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Be Health Meeting é um evento voltado à conscientização e prevenção dos transtornos alimentares, sendo pioneiro na região em que ocorrerá. O evento será realizado no dia 9 de novembro de 2019, sábado, em Londrina.

O evento contará com palestras apresentadas por nutricionistas, psicólogos e demais profissionais voltados ao tratamento da doença.

O encontro ainda tratará sobre qualidade de vida, nutrição, saúde e muito mais.

Destaque do evento

Uma das palestrantes do evento será a Psicóloga Micleide Celestino, profissional formada pela Faculdade Pitágoras, ex-psicóloga clínicaIluminare - Psicologia e Desenvolvimento Humano e psicóloga clínica na Integre Psicologia e Desenvolvimento Humano. No evento, ela falará sobre Transtornos Alimentares.

O evento acontece no Condomínio Torre Pietra (Avenida Ayrton Senna da Silva, 500, Auditório, Gleba Fazenda Palhano) em Londrina.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/behealth-meeting-londrina__630063

Clarissa Galano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.