Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite da próxima segunda-feira,  14, na OAB-Londrina a pauta será sobre mulheres. Numa parceria entre a Comissão da Mulher Advogada e Associação das Mulheres de Negócio e Profissionais (BPW), será realizada mais uma atividade do projeto  “Trabalho igual - Salario Igual”.

O projeto é realizado pela BPW em muitos países do mundo para chamar a atenção sobre a desigualdade salarial entre mulheres e homens que fazem o mesmo tipo de trabalho, trabalhando o mesmo número de horas.

A recepção aos participantes será a partir das 18h30 com um coffee break, abertura às 19h e início das palestras às 19h30. A primeira palestra terá como tema  “A energia que nos move. Vários papéis que a mulher exerce”, com a coach Cris Consalter. Em seguida, a coordenadora da Comissão da Mulher Advogada, Mônica Aquino, e a advogada Jaqueline Amendola Heinzl, membro da comissão, falarão sobre “Assédio Moral no Trabalho”.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. A organização pede que sejam doados materiais didáticos para o Instituto União para a Vitória, como pincéis e tintas acrílicas.

Bene Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.