Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O café da manhã para o lançamento do livro “A história de Londrina contada por imagens – 2001 a 2020”, do professor Paulo César Boni, que seria realizado para um grupo pequeno de convidados na manhã desta terça-feira (8), na Vectra Store, foi cancelado.

A medida visa respeitar o decreto estadual 6.294/2020, que proíbe confraternizações e eventos presenciais que causem aglomerações com grupos de mais de 10 pessoas.

O livro é resultado do maior projeto de documentação fotográfica da história de Londrina e apresenta 20 anos de transformação urbana e paisagística contados através de cerca de 500 imagens da cidade produzidas por fotógrafos profissionais e amadores para as nove edições da maratona “Clic o seu Amor por Londrina”.

Os exemplares estão prontos e serão distribuídos individualmente mediante contato pelo e-mail pcboni@sercomtel.com.br.

Amanda de Santa/Asimp 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.