Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Marcelo Bertoldi, sócio fundador do Marins Bertoldi Advogados, será um dos palestrantes do Lidere 2018 
 

O Lidere 2018, maior encontro empresarial de Londrina e região, acontece nos dias 03 e 04 de outubro com o objetivo de preparar empresários e empreendedores para os desafios de um cenário cada vez mais dinâmico e competitivo. O evento vai mostrar o que há de mais atual no mundo corporativo e sua programação oportunizará networking e troca de experiências. 
 

A programação traz nomes consagrados do cenário nacional como Ricardo Amorim (economista e apresentador de TV), José Salibi Neto (co-fundador da HSM), Marcos Piangers (radialista, apresentador, escritor e colunista), Marco Aurélio Raymundo (fundador da Mormaii), Flávia Bittencourt (diretora geral da Sephora no Brasil), André Siqueira (co-fundador e head de Marketing da Resultados Digitais), Márcia Manfrin (presidente da Apetit Serviços de Alimentação) e Hans Donner (designer criador do logotipo da Rede Globo).
 

Marcelo Bertoldi é mestre e doutor em Direito pela PUC de São Paulo, professor convidado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC e da Fundação Dom Cabral; sócio fundador do Marins Bertoldi Advogados, onde atua desde 1995nas áreas do direito contratual, societário, fusões e aquisições e governança corporativa. Ele será dos palestrantes do encontro e abordará os desafios e benefícios da governança corporativa nas empresas familiares. Sua palestra está marcada para o dia 03 de outubro, no palco Gestão, a partir das 18h15. 
 

O encontro será no Villa Planalto. Mais informações no site: www.lidere2018.com.br.

Lorena Oliva RamosAsimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.