Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), com apoio institucional da OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Previdenciário, realizará dois importantes eventos em Londrina, nos dias 19 e 20 de julho. Para o dia 19 está agendado o IV Seminário de Direito Previdenciário, no auditório da entidade (Rua Governador Parigot de Souza, 311). E no dia 20, no mesmo local, o assunto será Benefícios Rurais.

No dia 19, o seminário será aberto às 8h30, seguido de palestra com Emerson Costa Lemes, graduado em Ciências Contáveis e especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, que apresentará a palestra “Números importantes para compreender a reforma”. Também palestram no evento a advogada e diretora-secretária da OAB-Londrina,  Edmeire Aoki Sugeta, e as advogadas Natasha Jushchenko de Carvalho e Sheyla De Sousa Borges de Liz, que falarão sobre  “Desafios da advocacia previdenciária em tempos de reforma”;  Ronaldo Azevedo Patrício, que aborará  “Transformação digital do INSS”;  Jane Lúcia W. Berwanger, com o tema  “Segurado especial: por que tanta subjetividade?”;  Leonardo Ziccarelli Rodrigues, sobre “Benefícios por incapacidade: papel do advogado?”;  Paulo Bacellar falará sobre “Desafios da advocacia na via administrativa”;  Igor Luz desenvoverá o tema “ Os meios desconstitutivos da coisa julgada em matéria previdenciária e sua relativização “; e  Arthur José Nascimento Barreto encerrará a programação com o tema “Por que é tão difícil a admissibilidade do incidente de uniformização?”

No dia 20 de julho, a programação do curso Benefícios Rurais também será o dia todo, com início às 8h30 e término às 17h, ministrado pela professora e advogada Jane Lucia Wilhelm Berwanger, doutora em Direito Previdenciário pela PUC-SP.

As inscrições podem ser feita pelo site https://www.ibdp.org.br

Benê Bianchi/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios