Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será de 7 a 10 de junho; premiação do concurso de redação “O Japão que inspira”  terá nova data

A Expo Japão 2018, que iniciaria nesta quarta-feira (30), foi adiada por conta da paralisação dos caminhoneiros. O evento, promovido pela Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL), irá ocorrer de 7 a 10 de junho. A decisão foi tomada pela comissão organizadora, com o intuito de não prejudicar a realização de uma das festas mais aguardadas pela cidade de Londrina e por toda a região.

A mudança abrange toda a programação da Expo Japão 2018, inclusive as atividades envolvendo as secretarias municipais de Educação e do Idoso. A premiação do concurso de redação “O Japão que inspira”, realizado com alunos do 4º e 5º ano da rede municipal, terá nova data ainda a ser definida. Também serão reprogramados os passeios dos estudantes da Escola Municipal San Izidro, e a participação de grupos de idosos em oficinas recreativas.

A Expo Japão 2018 conta com patrocínio do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, e apoio da Prefeitura de Londrina, Consulado Geral do Japão em Curitiba, Governo do Paraná, Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná, Londrina Convention Bureau e Emater.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.