Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em sua 57º edição serão comemorados os 110 anos da imigração japonesa

Entre os dias 7 e 10 junho acontece em Londrina a Expo Japão 2018, que esse ano irá comemorar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Durante o evento acontecerá o ciclo de palestras da AgroInovaTec: 7°Simpósio de Tecnologias Inovadoras para a Agricultura, que acontecerá no dia sete.

A primeira palestra desta quinta-feira será sobre Resistência de Plantas Daninhas, que acontecerá das 13h30 às 14h30 e será ministrada pelo professor Giliardi Dalazen.

Na seqüência das 15h às 16h, será a vez da Agricultura Digital: Aumentando a Produtividade e o Relacionamento com os Clientes. O palestrante será Rogério Fernandes. Por último acontecerá das 16h às 17h a palestra: Integração Lavoura Pecuária Floresta para a Pequena Propriedade, que terá como palestrante Josilvan José Antunes da Emater.

O objetivo do evento é trazer novas tecnologias e conhecimentos que contribuam para a melhoria da produtividade e qualidade de vida do homem do campo em um ambiente tão competitivo. Por isso, o investimento em tecnologia pode ser o diferencial na rentabilidade e também para que o agricultor consiga se manter no campo. As palestras são dirigidas a acadêmicos, produtores rurais, pesquisadores do segmento e profissionais que atuam no agronegócio.

Todas as palestras são gratuitas e os participantes irão receber certificado.

As inscrições serão realizadas na hora e no local do evento, na rua Major Achiles Pimpão Ferreira 2300 – ACEL (Associação Cultural e Esportiva de Londrina).

Rodolfo Salloum/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.