Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Conselho da Mulher Empresária da ACIL, a Sociedade Rural do Paraná e o Sebrae realizam no dia 9 de abril a 3ª Rodada de Negócios "Elas Decidem: Mulheres em Ação". O evento ocorrerá das 9h às 20h30, no Parque de Exposição Ney Braga, com o objetivo de oportunizar que empresas de todos os portes e segmentos apresentem seus negócios para o mercado durante a ExpoLondrina 2019, além de aprimorar o conhecimento através da troca de informações e networking. As inscrições vão até o dia 30 de março.

A apresentação de cada empresa ocorrerá na forma de circuito, de modo que todas as participantes possam interagir em um curto espaço de tempo. Cada empresária terá dois minutos para falar da sua empresa/negócio/produto e entregar o seu material/cartão/brinde para as demais empresas.

O evento é exclusivo para mulheres empresárias e empreendedoras. As inscrições devem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/3-rodada-de-negocios---mulheres-em-acao__471026.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.