Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Universitário iniciou a campanha de arrecadação para o tradicional Bazar de Garagem. Qualquer pessoa pode doar roupas, calçados, brinquedos, móveis e objetos em geral. Bastar entregar para um de nossos alunos ou trazer até a recepção da escola.

As doações serão vendidas no dia 06 de outubro (sábado), das 8 às 13 horas, na feira de empreendedorismo social, a Galeria dos Sonhos. Com o dinheiro do Bazar de Garagem, o Colégio Universitário comprará fraldas para o Hospital do Câncer de Londrina e outras entidades assistenciais. Em 2017, a instituição conseguiu entregar para o Hospital do Câncer 12 mil fraldas.

Quem tiver interesse em ajudar com doações para o bazar, o Colégio Universitário fica na rua Anna Morena de Melo Menezes, 250. Mais informações no 3378-6600.

Colabore! Sua participação fará a diferença.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.