Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Processo inclui capacitações individuais e workshops sobre competitividade

Microempresários, empreendedores individuais, associações e ONGs têm até o dia 10 de outubro para inscrever-se no projeto Aprimorar Positivo, uma orientação empresarial gratuita oferecida pela Faculdade Positivo Londrina. O programa inclui capacitação em quatro áreas: finanças, planejamento e organização, marketing e gestão de pessoas.

Para o professor de Administração e organizador do programa, Fábio Regioli, essa iniciativa fomenta os pequenos e microempresários da região. “A ideia é auxiliar no aumento da longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios e empreendimentos e, com isso, contribuir para o desenvolvimento econômico e social local”, conta.

Segundo o professor, como o programa envolve também orientação individual dos empresários, os participantes terão a oportunidade de colocar em prática os conceitos trabalhados, fazendo diagnóstico de suas empresas, elaborando planos de ação e metas, entre outras atividades importantes para saúde de seus negócios.

O Aprimorar Positivo tem início no dia 19 de outubro e vai até novembro deste ano, com três encontros. Ao todo, são oferecidas 30 vagas para empresas que farão parte das orientações e workshops ministrados por professores e acadêmicos dos cursos de Administração, Marketing, Recursos Humanos e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever no site: materiais.up.edu.br/aprimorar.

Asimp/Universidade Positivo

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios