Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Processo inclui capacitações individuais e workshops sobre competitividade

Microempresários, empreendedores individuais, associações e ONGs têm até o dia 10 de outubro para inscrever-se no projeto Aprimorar Positivo, uma orientação empresarial gratuita oferecida pela Faculdade Positivo Londrina. O programa inclui capacitação em quatro áreas: finanças, planejamento e organização, marketing e gestão de pessoas.

Para o professor de Administração e organizador do programa, Fábio Regioli, essa iniciativa fomenta os pequenos e microempresários da região. “A ideia é auxiliar no aumento da longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios e empreendimentos e, com isso, contribuir para o desenvolvimento econômico e social local”, conta.

Segundo o professor, como o programa envolve também orientação individual dos empresários, os participantes terão a oportunidade de colocar em prática os conceitos trabalhados, fazendo diagnóstico de suas empresas, elaborando planos de ação e metas, entre outras atividades importantes para saúde de seus negócios.

O Aprimorar Positivo tem início no dia 19 de outubro e vai até novembro deste ano, com três encontros. Ao todo, são oferecidas 30 vagas para empresas que farão parte das orientações e workshops ministrados por professores e acadêmicos dos cursos de Administração, Marketing, Recursos Humanos e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever no site: materiais.up.edu.br/aprimorar.

Asimp/Universidade Positivo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.