Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito reúne 500 vagas de emprego para empresas de diferentes setores da cidade; unidade também promove cursos gratuitos e lives com foco no mercado de trabalho

A Faculdade Pitágoras Londrina promove, nos dias 7 e 8 de maio, uma Feira de Empregos 100% online. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da COVID-19, a instituição muda a estratégia para apoiar o cidadão londrinense que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho na cidade.

A faculdade vai receber os currículos pela internet e repassar às empresas que participarão da iniciativa. São aproximadamente 500 vagas, entre estágios e empregos, ofertados em Londrina por empresas de diferentes setores. Entre as vagas ofertadas estão assistente de cobrança, assistente contábil fiscal, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, operador de empilhadeira, entre outros.

Flávia Frutos, diretora da Pitágoras Londrina, avalia a importância de uma ação como essa em um período de recessão e cortes de empregos nas empresas. "O momento requer a união de esforços para promover iniciativas benéficas e gratuitas. Com foco em carreira e mercado de trabalho, a iniciativa pode ajudar a reduzir os índices de desemprego. A instituição que sempre realizou o evento presencialmente, fará online dessa vez, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para garantir a integridade de todos", explica a diretora.

Em paralelo, a instituição está oferecendo mais de 50 cursos gratuitos em diferentes áreas. Há cursos de Administração Financeira, Desenvolvimento de Carreira, Cultura Digital, Programação PHP, Língua Portuguesa, entre outros, disponíveis no link ava.aliancapelaeducacao.com.br

Para participar da feira é preciso preencher o formulário por meio do link http://bit.ly/3fnoLlx , escolhendo as vagas de interesse.

Victor Lopes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.