Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Noivas Fair, maior e mais tradicional evento direcionado aos fornecedores e profissionais de festas, está de volta, após dois anos parado por conta da pandemia do coronavírus. A feira será realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Boulevard Londrina Shopping, com a presença de diversos profissionais em diferentes segmentos, com novidades e produtos inéditos ao público, que pode visitar o espaço e conhecer em detalhes o universo do setor de festas e eventos.

De acordo com a organizadora, Mity Shiroma, os profissionais estão ansiosos e eufóricos com o Noivas Fair, que está sendo chamada de “feira da retomada”. “O setor de eventos foi o primeiro a fechar por conta da pandemia e o último a reabrir, então, apesar de estarem todos com as agendas lotadas, os fornecedores estão muito felizes com a feira da retomada”, diz Mity. Ao todo, 50 profissionais estarão presentes.

Um dos momentos mais aguardados é sempre o desfile que, desta vez, vai ocupar e circular pelos corredores do shopping, na sexta-feira, a partir das 20h. “A grande novidade é que a passarela será por todos os corredores, então, todos poderão assistir às novidades do desfile das noivas”, afirma Mity. Além disso, ela garante que haverá surpresas na programação. “A cada ano, a gente sempre traz algo inédito e diferente.”

Assim como os fornecedores, que aproveitaram o período pandêmico para se reinventarem. “Os profissionais vêm com ideias renovadas dos produtos e serviços, então, teremos muitas novidades”, ressalta Mity. A feira é aberta ao público.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.