Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento no Londrina Norte Shopping é em parceria com o projeto Adorável Vira-Lata

Que tal começar o ano com mais um integrante na família? Calma, estamos falando dos nossos amigos de quatro patas. O projeto Adorável Vira-Lata está em busca de papais e mamães para 25 filhotes, entre cães e gatos, que foram abandonados. A feira de adoção de animais será realizada neste domingo (16/01), das 14h às 18h, no Londrina Norte Shopping, em frente a loja Pernambucanas. 

De acordo com a coordenadora do projeto Adorável Vira-Lata, Aline Dias Kawabata, o processo de adoção depende de uma avaliação. “Nós lutamos por uma adoção consciente, por isso realizamos uma entrevista antes, para ver se a pessoa está preparada para adotar um animalzinho”, explicou.

Para participar do processo, os interessados devem comparecer ao local com os documentos pessoais e um comprovante de residência.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.