Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado no estacionamento do Londrina Norte Shopping e reunirá animais resgatados das ruas, como cães e gatos

O Londrina Norte Shopping e o projeto Adorável Vira-Lata realizam, no sábado (07/03), das 10h às 16h, no estacionamento (próximo ao Muffato), uma feira de adoção de animais. Mais de 50 cães e gatos, muitos deles, castrados e vacinados, estarão no evento à espera de um novo lar.

De acordo com a responsável pelo projeto, Aline Dias Kawabata, os interessados em fazer a adoção devem comparecer com um documento de identificação e comprovante de residência. “Nós lutamos por uma adoção consciente, por isso, realizamos também uma entrevista, para ver se a pessoa está preparada para levar o animalzinho para casa”, explicou.

A programação da feira traz ainda, das 14h às 16h, a presença da veterinária Thais Arrebola para tirar dúvidas do público. Além disso, a adestradora Luciana Filgueiras estará no local dando dicas sobre o comportamento dos animais.

 “Cãocurso”

Para alegrar a feira será realizado um “cãocurso”, às 15h, que irá escolher o cão mais fashion, o cão mais parecido com o dono e o cão mais simpático. As inscrições serão feitas na hora.

Doação de ração

Durante o evento, os organizadores estarão recebendo doação de ração. Os alimentos serão destinados aos animais resgatados pelo projeto Adorável Vira-Lata. Colabore! Sua ajuda pode fazer a diferença.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.