Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Professores e alunos estão a todo vapor na produção dos trabalhos

No dia 07 de outubro (sábado), das 9h às 12h, no Colégio Universitário (Rua Anna Morena de Melo Menezes, 250), será realizada a Galeria dos Sonhos, grande feira de empreendedorismo social. O evento é uma mostra de trabalhos da pedagogia empreendedora da educação infantil, ensino fundamental e médio.

Segundo a professora Eunice Fernandes, supervisora do empreendedorismo e responsável pelo evento, a feira está sendo preparada desde o começo do ano. “Todos os produtos, mais de 50 itens, estão sendo confeccionados pelos próprios alunos com a ajuda de professores”, contou ela.

Durante o evento, os alunos terão estandes e comercializarão esses produtos, tais como: guardanapo, tela, porta lápis, cofrinho, enfeite natalino, canga, relógio, pipa, aromatizante, doces em geral, entre outros.

O lucro com a venda dos produtos será para a construção de um novo parque de diversão para o Hospital Infantil de Londrina.

Além disso, a feira de empreendedorismo contará com o Bazar de Garagem. O Colégio realizou uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos, móveis e objetos em geral. Essas doações da comunidade serão vendidas no dia do evento. Todo o dinheiro do bazar será revertido em fraldas para o Hospital do Câncer de Londrina e outras entidades assistenciais.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.