Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento tem apoio da Prefeitura e será realizado neste sábado (11), das 10h às 16h, na quadra de esportes do Jardim Cafezal II

Moradores do Jardim Cafezal vão realizar, neste sábado (11), a Feira do Microempreendedor, para estimular novos negócios e oferecer preços atrativos. Quase 40 comerciantes e prestadores de serviços confirmaram a participação e vão expor seus produtos. Toda Londrina é convidada a conferir a Feira, que será realizada das 10h às 16h na quadra de esportes do Jardim Cafezal II. O endereço é Rua Joaquim Pereira, 70.

O evento tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER). Segundo o assessor executivo Eder Armelin, é de suma importância que o poder público apoie iniciativas como essas, de divulgação do trabalho e que geram oportunidades de renda. “A maioria dos expositores são mulheres que iniciaram seus negócios na pandemia, e o intuito da SMTER é contribuir para a formalização dessas microempreendedoras, pois isso vai garantir o acesso a vários benefícios. E creio que esse é um dos nossos papeis, ajudar na transformação da vida das pessoas”, comentou.

As organizadoras da Feira do Microempreendedor do Cafezal são as irmãs Maria Joana de Oliveira e Josiane Aparecida de Oliveira. Josiane é vendedora autônoma e citou que 37 expositores de diversas áreas vão participar da Feira, divulgando seus serviços e produtos com preços promocionais. “Roupas, alimentos, maquiagem, serviços de eletricistas, teremos negócios de todas as áreas. Nosso critério foi de que participem apenas moradores do Cafezal, e que tenham começado a atuar recentemente, justamente para ajudar a divulgar e fortalecer nossa vizinhança”, contou.

Segundo a vendedora autônoma, já há uma fila de espera para interessados em participar de novas edições da Feira do Microempreendedor. “Tivemos muita procura de pessoas de outros bairros, mas o foco é divulgar quem reside aqui. Às vezes encomendamos e adquirimos algo de regiões distantes, porém é importante também prestigiar nosso vizinho e quem mora próximo. Abraçamos todas as áreas, mas o enfoque é o pequeno comerciante do Cafezal”, comentou.

Além das variadas opções para compra, os participantes também vão poder conferir apresentação musical ao vivo do cantor Zé Neto. E os clientes que adquirirem algum produto ou serviço durante a Feira do Microempreendedor vão concorrer a brindes que serão sorteados a cada meia hora, ao longo do evento.

A cada aquisição, independentemente do valor, será fornecido um voucher para o consumidor preencher com os dados pessoais, e que deve ser depositado na urna. Ao final, às 16h, todos os vouchers, sorteados ou não, retornam para o grande sorteio de uma cesta de natal, contendo presentes fornecidos pelos expositores.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.