Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A feira itinerante Londrina Criativa retorna ao Royal Plaza Shopping no próximo sábado (23), das 9h às 21h, com mais de 30 expositores em diferentes setores e com diversos produtos. O evento será uma oportunidade para que o público garanta antecipadamente o presente do Dia das Mães, neste ano comemorado em 8 de maio. Os expositores estarão no terceiro piso, ao lado da praça de alimentação.

Entre os produtos, estarão variedades gastronômicas, plantas e vasos, incluindo terrários e suculentas para colecionadores, materiais em macramê e crochê, acessórios infantis e femininos, como laços para crianças e bijuterias, além de materiais em madeira e resina. Estarão na feira também saboaria artesanal, obras de artes plásticas, acessórios para pets, velas e incensos, mandalas e produtos de aromaterapia, assim como peças em couro, mesa posta e bichinhos de pelúcia.

 “A cada feira, nós proporcionamos uma oportunidade para que os pequenos empreendedores possam divulgar seus produtos e para que o público tenha acesso a itens diferenciados”, explica Margareth Watanabe, organizadora e idealizadora da feira Londrina Criativa. A feira, inclusive, já está confirmada para participar da Expo Japão, tradicional evento voltado à comunidade japonesa, que acontecerá entre 15 e 19 de junho.

A Londrina Criativa já esteve em locais públicos e privados, como Boulevard Shopping, Park Container, Sesc Cadeião Cultural e Museu Histórico Padre Carlos Weiss. A feira tem o apoio de diversas instituições, entre elas o Londrina Convention Bureau, o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), a Prefeitura de Londrina e a Associação de Bares e Restaurantes de Londrina (Abrasel).

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.