Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Intenção é ensinar aos participantes como despertar o desejo de compra nos clientes; ação tem o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Codel

Pensando em ajudar os comerciantes e empreendedores sobre como despertar o desejo de compra nos clientes, neste sábado (28), os organizadores da feira itinerante Londrina Criativa vão realizar um workshop de marketing. A ministrante da atividade será a consultora da carreira e marketing, Alice Nunes, que abordará o assunto a partir das 10h, no espaço do Londrina Convention Bureau, dentro do Boulevard Londrina Shopping.

Para participar é preciso se inscrever direto com a organizadora da feira, Margareth Watanabe, pelo (43) 99991-8020. A inscrição custa R$ 35. O objetivo é proporcionar conhecimento em vendas e gatilhos mentais que despertam o interesse na comprados produtos expostos. Para isso, a ministrante falará sobre a importância do atendimento ao cliente, da imagem pessoa, da linguagem corporal e apresentará os gatilhos mentais como de reciprocidade, escassez, urgência, prova social, além de outras técnicas de venda.

Depois da oficina, das 13h às 22h, haverá a feira onde estarão expostos diversos produtos dos expositores da Londrina Criativa. Entre eles: brinquedos e jogos educativos, produtos japoneses, acessórios em pedras e miçangas, laços e fitas, artesanato em madeira, imersão artística e chefs confeiteiras, entre outras.

Segundo Watanabe, a intenção é proporcionar aos expositores o acesso a diferentes canais de venda e também oferecer formação para que os empreendedores possam profissionalizar os negócios. Para tanto, além deste workshop, o Londrina Criativa já realizou outros encontros falando sobre fotografia para redes sociais e questões ligadas ao lucro e à planilha financeira.

Expo Japão

Além das feiras e workshops, a feira itinerante Londrina Criativa estará na Expo Japão, que acontecerá de 15 a 19 de junho, na Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel). Na última edição da tradicional feira cultural nipônica, mais de 25 mil pessoas estiveram presentes.

A iniciativa Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau e da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.