Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (10), véspera do Dia dos Pais, a Feira na Praça estará de volta com seu charme, alegria e diversidade para movimentar o Calçadão de Londrina. Das 10 às 18 horas a Praça Gabriel Martins (entre a Rua Professor João Cândido e Av. São Paulo) reunirá a boa gastronomia, além de música ao vivo e espaço kids.

Nesta edição, além dos expositores de produtos naturais, haverá também praça de alimentação com hambúrguer, pastel, coxinha, torresmo, chope artesanal, coocks, geleias, conservas e patês.

Horário do comércio

Para dar mais conforto aos consumidores que querem comprar o presente do Dia dos Pais, o comércio de rua terá horário de atendimento especial nos dias 8 e 9 de agosto, com funcionamento das 8 às 21 horas. No sábado (10), o comércio abrirá das 9 às 18 horas.

Susan Naime Bortoti/Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.