Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos dias 10 e 11 de outubro a Feira na Praça retorna ao Calçadão de Londrina de forma ainda mais especial para comemorar o mês das crianças. A ação, realizada pela ACIL, levará para a Praça Gabriel Martins (entre as Rua João Cândido e Avenida São Paulo), das 17 às 21 horas, atividades lúdicas e recreativas como escultura com balões, pintura facial e oficina com desenhos para colorir.

A programação também inclui as tradicionais barraquinhas com expositores locais de produtos naturais, geleias, granolas, coocks, queijos, vinhos, pães, bolos, sucos, massas artesanais e castanhas, além da estação de Food Trucks com cardápio variado de pizzas, hamburguers e chope.

As atividades terão como palco um charmoso cenário decorado com cordão de luz e serão embaladas com música ao vivo no estilo voz e violão, ideal para quem quiser sair do trabalho e fazer um happy hour ao lado da família e amigos, em um dos espaços públicos mais tradicionais da cidade.

O evento é pet friendly, ou seja, o passeio também pode ocorrer com animais de estimação.

A Feira na Praça foi idealizada para contribuir para o aumento do fluxo de pessoas no comércio local, aquecendo as vendas e movimentando a economia da cidade, além de oportunizar momentos de lazer aos londrinenses que passarem pelo Calçadão.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.