Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação de Moradores do Conj. Hab. Ernani Moura Lima, Região Leste de Londrina, através de sua presidente, Amélia Barbosa, estará dando início ao Projeto Feirinha, no próximo dia 08 de março, das 9:00 às 15:00 horas. “Gostaria de relatar minha alegria em por em prática mais um projeto junto à nossa comunidade, estou iniciando nesse 2020 meu segundo mandato a frente dessa comunidade. De início busquei ajuda do Matheus Thum para tirar esse projeto do papel, buscando ajuda e conhecimento de como deveria funcionar. Este é um projeto que vem não só auxiliar as mães do bairro e bairros vizinhos, como vem também passar conhecimento sobre trabalhos manuais”, afirma a Presidente.

O lançamento do Projeto Feirinha será nas dependências da Associação que fica na Rua João da Silva Godoy 137. “De início iremos estar utilizando a associação para que esse projeto tenha início, visando à possibilidade de expor ao ar livre, praça ou rua com pouco movimento na comunidade”, finaliza Amélia Barbosa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.