Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão 14 nomes da dança londrinense, que farão apresentações ao longo da tarde, convidando o público presente a participar

Será realizado, neste sábado (14), a primeira tarde da dança em Londrina. O evento começa às 15 horas no ginásio de esportes do Sesc Norte, na avenida Saul Elkind, 1.555. Para entrar é solicitada a doação de um brinquedo. Serão 14 nomes da dança londrinense, que farão apresentações ao longo da tarde, convidando o público presente a participar.

A tarde da dança é o primeiro evento do projeto Londrina em movimento, que consiste em difundir eventos esportivos. “A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está montando parcerias com outras secretarias com o objetivo de mapear todos os locais onde são realizadas atividades físicas para a comunidade. A segunda parte é desenvolver eventos para o público, com o intuito de promover e difundir as atividades para toda comunidade londrinense. A ideia é para o próximo ano é promover, ao menos, um evento do projeto por mês”, explicou o assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira.

Cada professor vai dar quatro músicas, ensinando coreografia de diferentes ritmos. A expectativa é de um público de mil pessoas. O evento é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, junto à rede Bandeirantes, com o apoio do Sesc e Knos Sport.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.