Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão 14 nomes da dança londrinense, que farão apresentações ao longo da tarde, convidando o público presente a participar

Será realizado, neste sábado (14), a primeira tarde da dança em Londrina. O evento começa às 15 horas no ginásio de esportes do Sesc Norte, na avenida Saul Elkind, 1.555. Para entrar é solicitada a doação de um brinquedo. Serão 14 nomes da dança londrinense, que farão apresentações ao longo da tarde, convidando o público presente a participar.

A tarde da dança é o primeiro evento do projeto Londrina em movimento, que consiste em difundir eventos esportivos. “A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está montando parcerias com outras secretarias com o objetivo de mapear todos os locais onde são realizadas atividades físicas para a comunidade. A segunda parte é desenvolver eventos para o público, com o intuito de promover e difundir as atividades para toda comunidade londrinense. A ideia é para o próximo ano é promover, ao menos, um evento do projeto por mês”, explicou o assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira.

Cada professor vai dar quatro músicas, ensinando coreografia de diferentes ritmos. A expectativa é de um público de mil pessoas. O evento é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, junto à rede Bandeirantes, com o apoio do Sesc e Knos Sport.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios