Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 12/10 a Associação de Moradores do Conjunto Ernani Moura Lima proporcionou a todos Moradores a primeira Festa Dia das crianças na comunidade.

O Ernani ficou um bom tempo sem um representante legal que realmente tivesse interesse em proporcionar momentos voltado a comunidade. Com a Presidente Eleita ha dez meses, Maria Amélia Barbosa, vem se destacando na Zona Leste juntamente com sua equipe buscando atividades, eventos onde a população possa desfrutar.

A Festa do último dia 12 contou com apoio de diversos amigos da comunidade. "Tivemos apresentação das atividades que constam na associação: Taekwondo, Capoeira e Teatro com pessoal do grupo de jovens. Brincadeiras antigas, corrida no saco e corrida com ovo na colher. Corte de cabelo gratuito, participação de Kapri cabeleireiros e pintura de rosto feito pela filha da presidente. Houve ainda diversos sorteios de brindes para alegrar as crianças e a comunidade", finalizou Maria Amélia.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.