Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Setembro já chegou com ótima atração para quem gosta de flores.

Está sendo realizado no Mercadão da Prochet, na Avenida Harry Prochet, o Festival de Orquídeas.

A Exposição Feira é aberta todos os dias, de segunda a domingo e traz as mais lindas espécies de orquídeas, originárias de vários países, a preços acessíveis, que podem ser adquiridas a partir de R$ 14,99.

A organizadora do evento, Tieme Maeda, destaca além da beleza das flores na decoração de ambientes, a importância do cultivo das orquídeas como terapia ocupacional: “ Como estamos no Setembro Amarelo, as plantas podem ser aliadas e até companheiras das pessoas, auxiliando no tratamento da depressão”.

A organização da evento ensina também como cultivar e tratar das flores.

O Festival vai até 13 de Setembro e é uma ótima opção de visita para este feriado prolongado, em que vai estar aberto todos os dias, com todos os cuidados de prevenção devido à pandemia, para que o visitante se sinta seguro e confortável.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.