Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa será promovida hoje (28), às 20h30, com transmissão no Instagram; convidadas debaterão o tema "Afinal, o que precisam os bebês?"

Nesta quinta-feira (28), às 20h30, o “Engatinhando – Festival de arte desde bebês”, que acontecerá em maio, realiza a segunda de uma série de três lives que antecede o evento. As atividades abordam a primeira infância e, desta vez, o tema será “Afinal, o que precisam os bebês?”. Transmitida através do perfil de Instagram @engatinhando_artedesdebebe, a ação contará com tradução simultânea em Libras.

As convidadas do encontro são as professoras Carol Matos e Franciele Marim, e a empresária e mãe Danni Prado. A abordagem tratará de propostas voltadas à primeira infância e ao diálogo junto às famílias, discutindo as necessidades de famílias atípicas, com demandas específicas, e outras comuns como afeto, rotina e acolhimento.

A terceira e última live será realizada na próxima terça-feira (3), também às 20h30, com o tema “O bebê e o brincar”, que será debatido pelas professoras Carol Matos, Rebeca Gombi e Viviane Arruda. Na ocasião, elas vão falar sobre trabalhos e pesquisas conduzidas em espaços de educação, enfocando diferentes olhares sobre o bebê e o brincar. A transmissão será pela mesma conta no Instagram.

O “Engatinhando – Festival de arte desde bebês” comemora 10 anos em 2022 e será realizado de 14 a 21 de maio, com o tema “Olhando para quem cuida”. A programação inclui rodas de conversas, exibição de filmes ao ar livre, caminhadas, oficinas, bate-papos e outras atividades. O Engatinhando conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e integra a Fábrica – Rede Popular de Cultura.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.