Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) realiza, no próximo dia 16 de abril (segunda-feira), o Seminário de Crédito para a Indústria. O evento acontece na Casa da Indústria de Londrina, das 18h30 às 20h30, com uma palestra dos analistas de fomento do Núcleo. Serão apresentadas as condições atuais de financiamento para o setor, boas práticas para acessar crédito, além de um momento para esclarecer dúvidas.

O conteúdo também traz informações do atual cenário e perspectivas de crédito no estado, sobre linhas de financiamento, sejam para investimento, capital de giro, exportação ou inovação, e detalha as garantias exigidas. Está previsto ainda um período de orientação aos empresários da indústria interessados no assunto.

As vagas são limitadas e a participação é gratuita.

Asimp/Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.