Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 03/10/2018  08h01

First Lego League

Hoje, dia 03, a partir das 08:00hrs, será realizada a etapa regional da FIRST® LEGO® League, na estrutura do Senai/Sesi Londrina, à Rua Belém nº 844, especificamente no piso térreo da Faculdade da Indústria Senai Londrina.

O Colégio SESI de Londrina estará sediando a competição, que contará com um total de aproximadamente 150 alunos da rede SESI na região norte do Paraná. Os 15 times inscritos são de diferentes modalidades de ensino e buscam a classificação para a fase estadual que acontecerá em Curitiba.

A FLL, é uma competição de robótica promovida pela FIRST. No Torneio de Robótica FIRST® LEGO® League, jovens de 9 a 16 anos usam a imaginação e a criatividade para investigar problemas e buscar soluções inovadoras que contribuam para um mundo melhor.

A iniciativa fortalece a capacidade de inovação, criatividade e raciocínio lógico, inspirando jovens a seguir carreira nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia, artes e matemática.

O evento estará aberto para a comunidade prestigiar.

João Paulo Alves Silva/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.