Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 11 de dezembro, foi realizada a XV Prova Pedestre Cidade de Londrina - Caixa/Inesul/Decathlon. A largada e chegada aconteceu nas dependências da Faculdade Inesul. O Curso de Fisioterapia promoveu atividades de prevenção de lesões após a prova, contou com a presença de 30 acadêmicos do Curso de Fisioterapia além do Coordenador Profº. Glauber Lopes Araújo e os docentes do curso Julio César Rocha e Maria Dulce Oliveira.

Professor Glauber destacou que: A importância de eventos como este está na oportunidade que os alunos têm de vivenciar a prática acadêmica através do uso da crioterapia e alongamentos como modalidade de prevenção após provas de atletismo. Essas atividades de prevenção no esporte melhoraram sua qualificação para o mercado de trabalho, estamos extremamente satisfeitos com os resultados apresentados pela atividade.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.